3 cuidados que você precisa ter em seu stand em eventos

3 cuidados que você precisa ter em seu stand em eventos

Há diversos motivos que levam uma marca a montar um stand em eventos. Aumentar as vendas, conhecer novos contatos, como fornecedores e clientes (e fidelizar os antigos), reforçar a marca, lançar novas linhas de produtos e conhecer os concorrentes são alguns deles.

Montar um stand em eventos ou feiras nem sempre é um investimento barato. Por isso, sua marca precisa estar com objetivos bem definidos, para que trace a melhor estratégia para chegar a eles e obtenha sucesso.

A seguir, confira 3 cuidados que você precisa ter em seu stand profissional:

Analise seus visitantes

stand em eventos
Analise – stand em eventos

Verifique quem seu stand está atraindo e se, de fato, esse é o público que você queria atrair. Outros pontos interessantes para observar: de onde esse público vem, por onde ele entra e com quem ele fala primeiro?

Faça essa análise logo nos primeiros dias de feira ou evento profissional. Então, se necessário, mude suas estratégias para que seu stand fique ainda mais assertivo. Ah, é importante não colocar nada na frente do ponto de atração de seu stand.

Tenha uma recepcionista de Eventos proativa

Stand em eventos - Recepção
Recepcionista de Eventos

A recepcionista de evento deve ser a primeira pessoa que seus visitantes falam ao entrar em seu stand. Por isso, ela precisa ter uma postura simpática e convidativa, além de saber responder perguntas básicas sobre seus produtos.

Oriente sua equipe a não ficar de braços cruzados ou conversando, contando piadas e rindo em seu stand em eventos. Esses atos podem inibir novos visitantes.

Conte com a DM Action para encontrar a recepcionista perfeita para seu stand em eventos. Nosso casting é experiente e poderá atendê-lo com qualidade. Inclusive, para a captação de mailing de novos contatos. Contamos também com modelos para eventos.

Organização e limpeza em dia em seu Stand

 Para passar uma boa imagem para seus visitantes – e futuros fornecedores e clientes – mantenha o espaço de seu evento profissional o mais “clean” possível, com seus materiais promocionais organizados.

Sua equipe também precisa estar bem arrumada e, de preferência, uniformizada.  Para Staff geral para seu stand em eventos, como profissionais de faxina, segurança e até garçom, conte com a gente!

 


 

Artigos Relacionados:

– Dicas para tornar seu evento Profissional

Por que Contratar Recepcionista de Eventos

Investir em Feiras e Eventos

 

 

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Confraternização empresarial - Caixa | BLOG DM Action
  2. A Automec 2017 está chegando | BLOG DM Action
  3. Feira do Empreendedor, na medida certa | BLOG DM Action

Leave a Reply