Almoço – Honda Racing | Ação de live marketing – DM Action

Recepção | Ação de live marketing

Almoço de confraternização – Ação de live marketing com a DM Action

A Honda acelerou mais uma vez e preparou um momento único e incrível, o almoço de confraternização foi a ação de live marketing, que a Honda Racing proporcionou a seus convidados. E para a execução deste projeto a DM Action, não podia ficar de fora e firmou sua parceria com a Honda.

O Almoço

O almoço foi realizado no espaço de eventos, Villa Blue Tree, localizado na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.
Entre os convidados estavam pilotos, chefes de equipes, patrocinadores, organizadores de competições, parceiros comerciais  e jornalistas de diferentes mídias.

E como todo evento precisa de um bom atendimento, a recepção ficou por conta da DM Action.

A conferência da lista de presença, indicação dos lugares e informações sobre o almoço, foram realizados no primeiro contato com a recepção.

Ação de live marketing
Ação de live marketing

 

Ação de live marketing

A ação de live marketing foi uma verdadeira celebração como forma de agradecimento pelo ano concluído.

Homenagens e mensagens de agradecimentos foram trocadas antes do almoço, no lounge. Após o almoço, os convidados, puderam conferir algumas motos que estavam em exibição.

E como todo apaixonado por duas rodas se encantaram com os modelos expostos, as recepcionistas entregaram a todos uma lembrança da Honda, para que todos possam recordar do almoço de confraternização.

Recepção | DM Action
Recepção | DM Action
Recepcionista | Ação de live marketing
Recepcionista | Ação de live marketing

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ação de live marketing, tem a intenção de oferecer as pessoas sensações e reações momentâneas, propiciando um conjunto de sentimentos e ações.
Foi pensando nesses efeitos que a Honda utilizou a ação de live marketing na confraternização e contratou a DM Action, para concretizar o trabalho.

Leia: Cinco dicas para o seu evento

As festas de fim de ano, é o período onde todas as emoções são vividas verdadeiramente e intensamente, reunir todas as pessoas que fizeram parte da história de 2016 da Honda Racing, é sim um trabalho memorável para a DM Action.

Nossas recepcionistas puderam conferir de perto a emoção de cada convidado, esse amor que muitos não sabem entender ou explicar.

O amor por duas rodas, pela velocidade, e por competir. E é dessa forma que a Honda quer ser lembrada e mantida perante seus consumidores e parceiros.

 

Saiba mais sobre a DM Action, nossas recepcionistas.
Confira nossos valores.

8 Comments

  1. The report came days after Chinese language authorities accused Britain’s prime drug maker, GlaxoSmithKline, of bribing officers and medical doctors
    to boost sales and lift drugs prices there, whereas Belgian drug maker UCB stated on Thursday it
    had additionally been visited by officials.

Leave a Reply