Ação de Marketing Promocional – L’Oréal | DM Action

Ação de Marketing Promocional

Ação de Marketing Promocional – Encheu Ganhou

A L’Oréal realizou uma ação de marketing promocional que você não vai acreditar! E a DM Action foi à agência responsável pela ação. Durante três meses em algumas cidades do Brasil, nossas promotoras estiveram presentes em  perfumarias e em algumas farmácias.

 

Promotora DM Action
Ação de Marketing Promocional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encheu Ganhou foi o nome da ação de marketing promocional, que além de gerar vendas para as lojas, possibilitou aos consumidores uma aproximação com a marca.

As promotoras receberam treinamento sobre os produtos participantes da promoção, e sobre os tipos de cabelos, suas fases e variações de cores, para que durante a abordagem pudessem esclarecer as dúvidas das consumidoras.

Promotora e Cliente
Encheu Ganhou – L’Oréal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a promotora no PDV as clientes se sentiam mais confortáveis e seguras ao realizar a compra, e algumas vezes chegavam às lojas com uma ideia de cor, mas o cabelo não estava preparado para receber aquela tonalidade ou química. Então a promotora indicava a linha da L’Oréal que não iria agredir tanto o cabelo.

Promotora e Cliente
Produtos nas gôndulas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em outros casos, a cliente chegava à loja para comprar uma determinada marca, e ao ser abordada pela promotora da L’Oréal optava por levar uma das tintas da promoção. Além da abordagem e do atendimento, a ação de marketing promocional, presenteava as clientes com um brinde.

Artigos relacionados:  Promotores de vendas

Encheu Ganhou

Para ganhar o brinde, era preciso comprar uma coloração participante da ação e preencher um formulário. A promotora indicava o cubo onde estavam as bexigas com o nome de cada brinde, a cliente retirava a bexiga enchia e o nome do brinde aparecia.

Abordagem
Ação Promocional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os brindes eram: 

  • PENTE;
  • PRESILHA;
  • SACOLA L’ORÉAL;
  • NECESSARIE
  • VALE BANHO DE LOJA NO VALOR DE R$ 200,00.

As colorações participantes eram:

  • NUTRISSE GARNIER
  • CASTING
  • IMEDIA EXCELLENCE
  • OLIA
  • COR INTENSA
  • CALIFORNIANA

Algumas clientes tiveram a sorte e ganharam o vale banho de loja no valor de R$ 200,00 para gastarem na loja onde foram contempladas. E foi assim a ação de marketing promocional da L’Oréal .

Passar confiança e fidelizar seu consumidor final, é um dos resultados que a ação de marketing promocional proporciona. Foi um imenso prazer fazer parte dessa ação, e levar aos consumidores o conceito da L’Oréal, onde cada consumidor tem seu papel  e valor na história da L’Oréal.
Solicite um orçamento para ações de marketing promocional

Conheça nossas promotoras 

Leave a Reply